sexta-feira, julho 06, 2007

Ensaios

De novo, dentro do horário... Meus parabéns a mim mesmo. Consegui comprar hoje o ingresso para o quinto filme do mundo de J. K. Rowling. Quarta-feira estaremos lá, se Deus quiser! Por enquanto só a angústia e a animação lendos os textos daqueles que JÁ viram o filme. A crítica parece que gostou, agora faltam os fãs, geralmente mais duros em seus comentários, já que além da parte técnica têm avaliado também o desempenho dos atores, o roteiro e a fidelidade à obra original. Se possível farei também este papel dia 11 à noite. Até lá, só a espera... A longa e doce espera...

Li a alguns dias, mas comento hoje. Para promover e procurar por patrocinadores, a equipe de softbol feminino que participará do Pan participou de um ensaio fotográfico que será vendido junto com dados da equipe, do esporte e das atletas. O detalhe, que gerou certa polêmica, é o tipo de ensaio: erótico. Vestindo APENAS as camisetas dos jogos, e portando seu equipamento, sete das dezessete jogadores posaram para algumas fotos. Opinião de quem entende: O ensaio foi muito bem comportado, sim senhor. Nenhum pedaço de pele a mais do que seria visto normalmente, muito mais coberto, aliás, do que se as víssemos na praia. E de muito bom gosto. As sete "modelos" são muito bonitas, praticamente todas asiáticas, uma única loira. Mas brasileiro, que é bom de alfinete, tinha de falar das meninas. Como se não fosse pior vermos três ex-aeromoças participarem juntas de um ensaio da Playboy (Leiam pior para eles, não pra mim, ok?). Francamente, é gente que gosta de falar mal, como aquelas fofoqueiras de idade que se reuniam na praça ou nas janelas para "prosear" e falar das mocinhas que saíam com dois dedos a menos da enorme saia ou dos rapazes que convidavam as senhoritas para passear a noite.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu gostei do ensaio das jogadoras de softbol, mas quando vc fala "vestindo APENAS as camisetas" parece que elas não usavam nada por baixo. Tudo bem que não aparece nada lá de baixo... Mas eu acho que numa foto aparece um short, então elas não estão usando só camisetas... Certo? Vc passou uma informação deturbada. Ou eu é que estou imaginando coisas? =S
Deixa eu parar de escrever senão eu vou me enrolar mais ainda... ¬¬"

Beijos!

PS: Podes mandar o link do ensaio no próximo post... Acho interessante colocar o link no próximo post.

julho 08, 2007 1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home