quinta-feira, julho 05, 2007

Rios...

Novamente dentro do horário. Que isso se torne um hábito, não uma exceção. Continuando os três pontinhos, a minha introdução ali é sobre algo estranho que tem me acontecido... Têm me vertido rios... Dos olhos. Eu, que sempre fui meio grosso, meio insonso, incapaz de chorar decentemente (Ah, fala sério, lacrimejar não é chorar! Lágrimas de colírio são mais reais...), agora acabo chorando por bobeira... E só por bobeira... Que coisa chata... Abaixo as glândulas lacrimais! Os meus olhos agradecem...

Falando de chorar, hoje vi quatro apresentações emocionantes... Todas na abertura da gincana do Colégio Dom Jaime Câmara, no qual já estudei. A primeira foi o YMCA (Se eu tiver escrito errado, me avisem!), em que a turma INTEIRA da 82 dançou junto e teve certo, e discreto, acompanhamento do público. Fantástico. Merecido primeiro lugar. A segunda foi da 101, com seus Flintstones muito divertidos, apesar da repetição exagerada da música. Foi como reviver a infância vendo o desenho, mas de uma forma real que não seja o primeiro filme, bom, e o péssimo segundo filme. Infelizmente sem premiação. A terceira foi da turma do meu irmão, uma fantástica performance cirsense ao som do Ciclo da Vida, do Rei Leão. E, apesar do corte do som e da luz, a apresentação foi completa e maravilhosa. Desculpem a repetição, mas... Merecido primeiro lugar, com honra! A última foi a apresentação do grupo de circo que envolveu um casal em um show de trapézio duplo. Muito intenso, me deixou descaradamente de boca aberta. Fiquei olhando a tensão, com medo da queda de um dos dois no trapézio. Felizmente tudo acabou, maravilhosamente, bem. Ver e aplaudir esses momentos me deixa saudosista e feliz. Ainda bem que não sou velho o suficiente pra dizer que ali esteve minha juventude. Ainda assim, me faz certa falta participar dessa cerimônia não como ex-aluno ou parente, e sim como estudante. Os bons velhos tempos... (Risos)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A música YMCA "teve certo, e discreto, acompanhamento do público",Alguns não tão discretos assim... Você também viu... Rsrs.
As apresentações foram lindas mesmo! Gosto muito das apresentações de crianças pequenas, como elas são meio descordenadas (algumas, não todas) os erros ficam muito fofos!!! E os acertos também, criança é muitio, muito!!! ^^
Sentir falta de participar dessas situações, não é previlégio seu. Todos sentem isso. E muito sentem uma pontinha de inveja de não terem tido a oportunidade de participar de eventos dessa magnitude.

Beijos!!

PS. Lamento não poder postar em todos, mas você sabe que eu leio sempre.

julho 08, 2007 1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home