quarta-feira, julho 04, 2007

Ufa

Quase meia-noite, mas consegui... Enfrentei o vórtice, a contínua pertubação que afetava meu blog, e estou aqui a postar para vocês. A tempo, finalmente, depois de tanto embromar, acabei de assistir a primeira temporada de Lost. Empolgante? Sim, mas também brochante perto dos episódios todos que tenho pra assistir de Heroes. Repito: Heroes é uma das melhores séries da atualidade, e mesmo com reciclagens de trama (Que se a Imagem fez antes através de um "certo autor", porque a série não pode?) é um programa envolvente e empolgante...

Voltando a falar de Lost... É imprecindível comentar que eu já li muito sobre a série e certas situações não me surpreendem... Por outro lado, quero levantar que a série tem na primeira temporada a promessa de um grande desfecho e espero, sinceramente, que não venham a terminar a história com uma desculpa esfarrapada. Com tantas pontas soltas, é fantástico a maneira como certos problemas são resolvidos e a morte de alguns personagens, apesar da falta, são apenas mais fatores da equação. Seria uma pena que essa história, que digo ter muito da ironia perigosa do livro Os Dez Negrinhos, de Agatha Christie, tivesse uma motivação qualquer inútil. Os Outros, por exemplo, são um grupo que desde já me irrita por sua... Digamos... Exagerada fanatização. No pouco tempo em que os vi cheguei a conclusão de que dificilmente vá gostar de qualquer atuação deles. E sei que serão um grupo importante, mas isso não quer dizer que eu vá engolir qualquer besteira que eles fizerem por causa de sua, mui estranha, liderança. Dizer mais é entregar surpresas. Volto a frisar... Me interessei muito mais por Heroes... De qualquer forma, assistirei a segunda e a terceira temporada de Lost...