terça-feira, julho 03, 2007

Péééééééén!

Aqui estou eu, passou de meia noite mas este post é para o dia 2... É que só agora eu me lembrei de que AINDA não havia postado... Que coisa. Dia cheio. E bom! Eu finalmente tenho porte de arma automobilística, conhecido vulgarmente como carteira de motorista. Dentro de quinze dias poderei sair por São José de carro. Francamente, hein? Depois de tanto tempo... Não tenho muito mais o que falar e para que não saia besteira vou encerrar meu depoimento por aqui hoje. Para os caros amigos que estiverem me acompanhando neste momento, desejo uma ótima semana e que alguém possa curtir esse Julho como eu JÁ comecei curtindo. Ah sim, algo que não faço a muito tempo... Declaro publicamente que sou praticamente esposo de Ann, Yukino, Ana Carolina ou qualquer outro nome pelo qual quiserem chamá-la e que a amo demais. Isso só pra não perder a oportunidade, já que estamos juntos há tanto tempo e queria deixar registrado essa minha paixão.