quarta-feira, julho 04, 2007

O Vácuo

O post de terça não existe, e não há desculpa alguma para isso... Foi culpa do vórtice continuo gerado pelo post atrasado de segunda... Ele causou uma onda que dinamitou o post de terça fazendo com que ele aparecesse quarta às 0:30... A bizarrice pode se perpetuar pra quarta... Nunca se sabe...

Mudando de alho pra bugalho... Alguém me diz por que o Renan Calheiros AINDA é notícia? Sério... Se continuarem cavando ali vão achar muitos mais e isso só vai fazer com que... A) Todos afundem e a coisa vai ficar bem feia pra eles... Ou, e mais provável, B) NADA vai ocorrer a ninguém e a história de Renan e sua pensão extraordinária vão sumir, como o mensalão, a moeda verde e outras lendas da política brasileira. Como estudante de jornalismo eu me sinto ofendido... Sei que eu mesmo seria um dos que correria pra arranjar qualquer vestígio de manchete pro meu jornal ou revista... Mas como jornalista eu também desenvolvo minha opinião... E é a de que eu não gostaria de ser o cara a encobrir isso, mesmo que me garantisse um Pulitzer... Não gostar não quer dizer que não faria, porém, seria com o gosto amargo da notícia ruim, de algo podre que a gente acaba mordiscando pra saber como está... Algo podre que tem raízes muito antigas... O egoísmo humano é um dos pilares da política... Os outros já caíram...