quinta-feira, maio 18, 2006

Dois em Um Parte One

Bem, ontem eu não postei nada aqui. Ao menos achava que tinha postado, mas me enganei profundamente. Segunda grande ferida no meu blog. Mau mau mau. Tssss... Por isso, hoje virei duas vezes aqui para inferni... Quer dizer, entreter vocês com dois textos pessoais (Sim, tudo que foi postado aqui até agora é meu... Só meu! *risada maléfica*) sobre dois assuntos nada a ver um com o outro. Divirtam-se!
--------------------------------------X--------------------------------------
Comentários dos Dias: Isso vai ficar aqui porque aqui é melhor. No outro vou deixar pra um texto pequeno e... Outra coisa que tenho que colocar lá. Bem, vamos aos fatos. Meu dia ontem e hoje não tiveram grandes revoluções nem nada do tipo. Foram pacatos e humildes, ao seu ponto. Cof Cof Cof Mentira Cof Cof Cof *tosse forçada* Ahn, acompanhei meus amigos Guilherme "Duke" e PH ao Camelão, fizemos uma super-compra e voltamos pra casa do Gui onde jogamos Naruto. Foram batalhas engraçadas, interessantes e instrutivas (Aprendi umas coisas beeeeeeem legais! ^^). Isso basta né? Hoje trabalhei, comprei dois mangás, babei em cima das revistas na banca (Uma quadrinização tipo mangá do Neil Gaiman? Dãããã... QUÊ?!? DEZESSETE E CINQUENTA?!?) e só. Ah sim, e vi minha mô. Isso sempre torna o dia mais iluminado. PS: Adorei o poema mô. =]
--------------------------------------X--------------------------------------
SERENITY - by Joss Whedon
Conhecem o Joss? Não? Deixem-me atiçar sua memória. Lembram de Buffy? Pois é, dedo dele. E do derivado de luxo, Angel? Idem. Ah sim, e aquela série que era massa mas um povo crica que não entende de ficção odiou? É... É dele... E é o material que gerou esse filme aí. Então, quem nunca bateu o olho na série pode ficar boiando legal. Serenity é um filme que eu aguardei... E aguardei... E fiquei sentado esperando. E finalmente chegou!!! ^^ Sabem onde? Não, já que vocês nem tinham ouvido falar do filme né? T_T Bem, ele chegou direto em DVD. E admito, essa é uma das mais bonitas capas de DVD "Exclusivo pra Locação" em que eu já pus as mãos. E foram muitas, sabem? O material bônus chega a humilhar o de um certo DVD Especial do Hellboy... Cenas Excluídas, comentários do Joss, informações sobre Firefly (A tal série fracassada) e Serenity. Muita coisa pra gente pôr os olhos e ficar vidrado. Ainda não vi tudo, mas pretendo ver quando meus amigos, se eles me deixarem mostrá-los, ou ao menos minha namorada (Ann, que me acompanha em tudo) virem o filme comigo. SIM! Porque esse é um filme que aceito ver de novo! Se sair edição especial, quelo pla mim! Eu já gostava do que o Joss fazia, mas agora... Uau! Falando do filme... Serenity é uma mistura de ação, ficção científica e muita pancadaria e tiroteios western-espacial. Para aqueles que ficaram boiando, saibam que Serenity se passa em um futuro semi-apocalíptico, onde existem vários planetas "terrificados", ou seja, transformados para similarem a Terra. Em volta deles existem os satélites, que por sua vez se parecem com Luas, só que possuem atmosfera. Desses satélites surge uma variação de humanos chamados Reavers. Pois é, eles seriam os caras maus. Só que há algo errado aí. Quando a nave Serenity invade um local, a fugitiva River, que foi colocada na nave graças ao médico da dita cuja Serenity, que é seu irmão, acaba passando por situações... Um tanto anormais pra ela. A partir daí a revolução do filme começa. Como já disse, Serenity mistura estilos, assim como sua antecessora televisiva e as outras séries estrelas de Whedon. Em meio a confusão há momentos engraçados (Muito engraçados), dramas, romances e surpresas. É uma obra-prima, na minha pequena opinião, do Joss no cinema. Se ele for fazer filmes de Buffy e Angel assim, eu vou virar fã dele! E olha que eu esperei um bocado por esse aqui hein? Acho que foram dois anos de produção. Bem, valeu a pena esperar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom... Adorei a capa do filme!!!
Fiquei curiosa em ver.. hehe
Tudo bem que eu posso boiar um pouquinho, mas tudo bem... Eu nado cachorrinho... =S

Beijos!!!
Como, acho, eu já disse... Te acompanharei sempre e sempre!

maio 18, 2006 9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home